Festa da big M parte II

Desde que o ano letivo começou que chovem convites para as festas dos amigos da escola. Afinal a big M está numa turma com meninos entre 3-5 anos e os mais crescidos já pedem para fazer festas com os amigos.

Ela delira sempre que tem um convite no cabide e várias vezes referiu que também queria preparar uns “papéis” para colocar nos amigos. Na verdade sem perceber muito bem do que se tratava.

Nunca pediu para ir a nenhuma das festas e, até agora, não foi (aproveito para me desculpar com as mães/pais dos meninos, mas os convites desaparecem no meio dos brinquedos e nem chegamos bem a ver quando é e onde é 😅).

Fazendo apenas 4 anos, e sem qualquer pedido expresso, resolvi direccionar o dinheiro que iria gastar (ou menos acho) a reservar um espaço e preparar um lanche para a turma da escola e comecei a procurar companhias de teatro para oferecer qualquer coisas aos amiguinhos. Felizmente a escola permite este tipo de atividades.

E assim foi. No dia do aniversário fomos todos para a escola ver a peça “E se eu fosse um animal” da companhia Cativar (recomendo mesmo!). Levamos mais um bolo (da Elsa!) com esta receita, uns queques de cenoura, uns bombons e umas framboesas.

Cantamos os parabéns e no final a big M pediu para ir embora com os pais e a irmã. Gostou de comemorar com os amigos, mas ainda não era a cena dela ficar a brincar com os amigos.

Para o ano não me devo safar 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s